segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vou ser pai!

Eu estava pensando em manter este blog como algo mais profissional, comentar notícias do dia-a-dia com fundo jurídico, etc... mas pensando bem, quem tem paciência para ficar lendo só este tipo de coisa?

Assim sendo, e como a "audiência" deste blog se limita unicamente à minha pessoa, passarei a utiliza-lo de forma mais informal, e, espero, mais frequente.

Pois bem. Não é a primeira vez que faço isso. Que o diga o meu blog Godzilla hehehe (http://godzilla.zip.net/), um apelido carinhoso que recebi de amigos da faculdade.

Mas a notícia do mês é a de que vou ser PAPAI.

Estou muito feliz por isso. Não é algo fácil de descrever, embora muitos já o tenham feito, de forma mto melhor que eu. Mas só sei dizer que o fato de saber que vou ser pai do primeiro filho/a me traz um sentimento de responsabilidade tão grande, uma vontade de fazer tudo da melhor forma possível, de superar minhas dificuldades (a número 1 é a de emagrecer), enfim, de ser uma pessoa melhor.

Eu sonhava com bebês às vezes. Os sonhos eram rápidos mas eu sempre acordava com uma sensação tão boa, mas tão boa, de segurar aquela coisinha com um pensamento na cabeça: "meu filho".

Agora que este sonho se tornará realidade espero ser o melhor pai do mundo.

Bom, agora vou parar de nhen-nhen-nhen. Tenho um filho pra criar! rsrsrsrs